Troca de lixo reciclável por descontos na conta

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) resolveu aderir às tendências mundiais de responsabilidade sócio-ambiental e sustentabilidade e lança, nesta terça-feira, um projeto inédito no estado que prevê a troca de lixo doméstico reciclável por descontos na conta de energia elétrica. O objetivo da proposta é criar um destino alternativo para o lixo e ao mesmo tempo oferecer à população de baixa renda a oportunidade de redução de despesas com consumo de energia.

Além de consumidores individuais de baixa renda, condomínios, escolas, instituições filantrópicas também são alvos da da campanha. Para se cadastrar no projeto e receber a bonificação, clientes pessoa física devem proceder ao cadastramento, que deve ser feito pelo titular da conta em um posto de troca do ECOCELPE mediante a apresentação da conta de energia elétrica. Na ocasião, o cliente será instruído sobre de como separar os resíduos de lixo reciclável e receberá as orientações de como conseguir a bonificação na conta de luz.

O lançamento do projeto ocorre em solenidade nesta terça-feira, 26/02 às 15h, no primeiro Ponto Fixo de Coleta do ECOCELPE, na Avenida. João de Barros, 749, Boa Vista.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM
link: http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008225210206&assunto=85&onde=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *