Banda larga via rede elétrica ainda é promessa

Mesmo depois de receberem autorização da Anatel, operadoras se recusam a dizer quando conexão estará disponível no País.

A Anatel publicou nesta semana, no Diário Oficial, a resolução de nº 527, que regulamenta a conexão banda larga via rede elétrica no Brasil. Ainda assim, as empresas envolvidas com a questão evitaram afirmar quando o serviço de fato estará disponível aos consumidores.

A única a prometer o lançamento da banda larga via rede elétrica foi a AES Eletropaulo Telecom, mas sem especificar uma data. “O serviço estará disponível para ser comercializado ainda em 2009”, afirmou Teresa Vernaglia, diretora geral da AES Eletropaulo Telecom, em entrevista ao IDG Now!.

Leia mais no IDGNOW: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/04/14/apos-regulamentacao-banda-larga-via-rede-eletrica-ainda-e-promessa/

Um comentário sobre “Banda larga via rede elétrica ainda é promessa

  1. Este processo de transmissão banda larga via rede elétrica já não é algo muito utilizado em países europeus e nos Estados Unidos? Já havia lido alguma coisa há pelo menso uns 7 anos atrás.Porque que demora tanto chegar essas tecnologias por aqui no Brasil?

    José Fernandes
    http:fernandes-aerobrasil.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *