Banco de Capacitores


Banco de Capacitores Fixo

Banco de Capacitores FIXO

São bancos de capacitores que permanecem ligados de forma permanente. O sistema é composto, normalmente por uma proteção (disjuntor ou fusíveis), capacitor (es) e uma caixa para confinamento.

Este sistema é indicado para cargas cujo reativo é permanente, como por exemplo o reativo de transformadores, os quais permanecem ligados 24 horas.

Banco de Capacitores Programável

Banco de Capacitores Programável

Ideais para pequenos e médios centros de carga com curva de demanda de perfil estável. Totalmente adequadas à legislação atual. atuam na ligação dos sistemas no horário indutivo e desligando-o no período capacitivo.

A ligação é protegida contra acionamentos intermitentes, que reproduzem os efeitos do "repique" da bobina do contator, através de um relé de tempo.

Banco de Capacitores Automático

Banco de Capacitores Automático

Filme de polipropileno metalizado auto-regenerativo com dielétrico seco
Dispositivo interruptor de segurança contra sobrepressão interna
Máxima corrente de falha permitida de 10.000A
Perdas dielétricas menores que 0,4 W/kvar
Resistências de descarga incorporadas nas unidades trifásicas, módulos e s
Especificação técnica conforme normas NBR IEC 60831-1/2 e UL810

A Engelétrica leva a seus clientes produtos de alta qualidade, desenvolvidos com o objetivo de atender aos mais exigentes padrões técnicos, sendo hoje uma referência de mercado.
Os desafios decorrentes do ambiente competitivo global têm aberto um amplo leque de iniciativas para atender às expectativas de clientes cada vez mais exigentes, para a Engelétrica a pesquisa e o aprimoramento são princípios fundamentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *